Este Blog é destinado ao registro e divulgação de nossas atividades e propostas.
O IPDMAQ faz parte do Sistema ABIMAQ - Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Prêmio FINEP de Inovação 2011



O Prêmio FINEP de Inovação foi criado para reconhecer e divulgar esforços inovadores realizados por empresas, Instituições Científicas e Tecnológicas - ICTs e inventores brasileiros, desenvolvidos no Brasil e já aplicados no País ou no exterior.

As empresas e instituições inovadoras são aquelas que desenvolvem soluções em forma de produtos, processos, metodologias e/ou serviços novos ou significativamente modificados, que estejam no mercado há pelo menos 3 (três) anos.

As inscrições devem ser feitas no período de 15 de junho de 2011 até 14 de outubro de 2011, com exceção da Categoria Especial INOVAR, cujas inscrições serão realizadas no período de 2 de setembro a 6 de outubro de 2011.

É condição para participação o preenchimento completo do formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico do Prêmio FINEP (www.finep.gov.br/premio) para todas as categorias, com exceção da Categoria Especial INOVAR, disponível em www.finep.gov.br/premioinovar .

Informações adicionais, tais  como, Processo de Seleção, Critérios de Avaliação e Premiação, podem ser obtidas através do site da própria Finep.

Através da página, também, é possível visualizar os ganhadores das edições anteriores (desde 1998).

O IPDMAQ / ABIMAQ apóiam o Premio FINEP de Inovação 2011.


Site da FINEP – Financiadora de Estudos e Projetos:  http://www2.finep.gov.br/premio


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário